3 e 4 de Maio de 2005

Home

Premiados
Fotos do Evento
Conclusões
Feedback/Reacções

Elevator Pitch

Conceito

Porquê?

Prémios 2004

Programa

Oradores

Inscrição

Blog

Patrocínios

Press

Local

Contactos

VCIT na imprensa

Apresentação

Presentation

VCIT 2004

VCIT 2003

VCIT 2002

VCIT 2001

 

 
  
Feedback/Reacções


Exmo. Sr. Dr. Francisco Banha,

Felicito a Gesventure pela excelente organização do Congresso 5ª Venture Capital IT e dar-lhe os parabéns pelo elevado êxito alcançado.
Quero expressar os meus agradecimentos pelo convite que fez o favor de me dirigir.
Com os meus respeitosos cumprimentos.
António Magalhães

 

Exmo. Sr. Dr. Francisco Banha,

Desde já gostaria de agradecer a minha presença no congresso bem como a oportunidade de apresentar o meu projecto. Devo agradecer também a confiança e o apoio demonstrado no meu projecto.
Tentei transmitir a todos os presentes que quando se acredita realmente em algo tudo é possível. A frase que usei no fim da minha apresentação "between your dreams and your mind..." reflecte aquilo que sinto mesmo que muitas pessoas não acreditem, estarei aqui para lutar mesmo que sózinho. Se não acreditarmos em nós quem acreditará?
A todos da Gesventure o meu sincero muito obrigado!
Luís Lavandeira

 

No seguimento do que falámos nos 2 dias do Congresso, não queremos deixar de vos dar os parabéns por todo este evento, desde a qualidade dos oradores e interesse dos temas, até naturalmente a organização profissional do mesmo.
Foi um prazer para a Abreu, Cardigos e Associados estar associada a este evento.
Ana Sofia Batista

 

Parabéns pelo evento.
Luis Batista Gonçalves

 

Exmo. Sr. Dr. Francisco Banha,
Venho por este meio, mais uma vez, agradecer o convite que V. Exa, me dirigiu, para assistir e apresentar o meu projecto, durante o V congresso sobre Capital de risco, bem como pelo apoio e atenção, que me deram durante estes dois dias, apesar do numero elevado de presentes.
Para além do prazer, em estar presente, fiquei sensibilizado, pela importância deste tipo de iniciativa, no sentido de dar uma maior dinamização ao tecido empresarial.
Como disse, tive o prazer de assistir pela primeira vez ao congresso, mas pelos artigos que já li, pelo empenhamento ao longo destes últimos cinco anos, na realização dos congressos de capital de risco, pela sua organização e pela qualidade dos oradores, nós os presentes e o Pais em geral, devemos um “ muito obrigado “.
Sérgio Barbosa

 

Venho felicitar-vos, pelo excelente trabalho conseguido, com a organização deste evento.
O trabalho de toda a vossa equipa, foi seguramente árduo, mas pelos resultados conseguidos e o espírito de missão cumprida, seguramente será um estímulo, para que continuem neste rumo.
A todos Vós, o meu obrigado, pela oportunidade dada, na apresentação e nas reuniões proporcionadas, que esperamos venham a dar frutos.

Raul Mota

 

Boa noite Dr. Francisco,

Antes de mais, gostava de o felicitar pela iniciativa e agradecer a oportunidade de estar presente numa conferência com oradores de tão grande nível.
Agradeço-lhe também o contacto estabelecido e esperemos que o projecto tenha finalmente novos desenvolvimentos.

Ana Faria

 

Foi um autêntico sucesso !!!.
Muitos parabéns

António Monzelo

 

Prezado Dr. Francisco Banha,

Em primeiro lugar queria felicitá-lo pela iniciativa da realização deste tipo de eventos que são sem dúvida uma mais valia para o nosso cenário empresarial e que cujo alcance vai certamente, muito além da nossa dimensão nacional. Os meus parabéns!

Gostaria tambem de lhe agradecer o convite que me fez e a oportunidade para poder apresentar o nosso projecto dos frangos-Brasil.
Espero que este projecto possa ser concretizado com a vossa colaboração e contribua assim para o estreitamento do nosso relacionamento empresarial e pessoal.
Antonio Pedro Santos

 

Estimado Francisco,

Gostaria de poder agradecer-lhe o convite que me fez para asistir ao 5º VCIT, tendo-se tornado para mim uma verdaderia fonte de conhecimento e inspiração para antigos e novos projectos.
Espero sinceramente que possamos nos encontrar novamente no futuro.
Alvaro Nogueiras


 

 

Copyright Gesventure 2005 - Todos os direitos reservados