Lisboa, 25 e 26 de Maio

Nasser Sattar

 

 

 

  

Nasser Sattar é Partner do departamento de Auditoria e Assessoria Financeira, pertence à Territory Leadership Team e é líder de Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS). Ingressou na Firma de Londres em Setembro de 1985, tendo sido transferido para Lisboa em Outubro de 1988. Foi nomeado Partner em 2000.

Tem desenvolvido uma actividade geral de serviços relativos às IFRS e ao Mercado de Capitais. Neste último coordenou a revisão dos prospectos nacionais e internacionais das empresas nacionais, para efeitos de colocação de acções na BVLP e Offering Rule 144 A em Nova Iorque. Foi responsável pelo projecto "Estudo Comparativo entre Normas Internacionais de Contabilidade e Normas Portuguesas", solicitado pela CMVM.

Da sua vasta experiência destacam-se a coordenação da fusão de quatro empresas do sector das telecomunicações, a coordenação de projectos de elaboração de manuais de procedimentos e de controlo interno para instituições no sector financeiro e de telecomunicações, entre outros.

É docente da cadeira de Auditoria na Universidade Lusíada de Lisboa, tendo-se licenciado em Ciências Económicas, pela City University de Londres onde defendeu a sua tese de licenciatura sobre as consequências de entrada de Portugal no Mercado Comum.

Sendo um dos líderes no sector de serviços de Auditoria e Assessoria Financeira e Fiscal em Portugal, a PriceWaterhouseCoopers conta com 23 Partners e mais de 560 colaboradores permanentes. Presentes em Portugal há mais de 50 anos é uma organização que sempre se distinguiu pela elevada qualidade dos serviços prestados aos clientes. Consciente das reviravoltas na área de Corporate Reporting, tem acompanhado os ventos da mudança com um aumento da transparência e responsabilidade em relação ao público e aos clientes.
 

Fechar